Motociclista não obedeceu ordem de parada
da polícia, houve perseguição até que a moto
bateu em dois carros estacionados
Uma perseguição pelo centro de Joaçaba na noite desta sexta-feira, 7, terminou com duas pessoas detidas. Segundo informações apuradas junto a Polícia Civil, duas pessoas que estavam
em uma motocicleta não teriam obedecido a ordem de parada em uma blitz que contava também com a presença do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar(PPT). A moto foi acompanhada pelas viaturas pela rua Francisco Lindner, quando o piloto entrou na contra mão na Felipe Schmidt, batendo contra dois carros que estavam estacionados no local. Neste momento os policiais conseguiram deter os ocupantes da motocicleta, a mulher de iniciais B.L., 23 anos e seu marido, T.A.S., de 26 anos. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de droga, não sendo confirmada a substância. A motocicleta apreendida tinha registro de roubo.
Sétimo traficante preso em 10 dias
Em continuidade a operação, que foi batizada de "Varredura" foi apreendido um menor de 16 anos, morador do Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba. Com ele, após monitoramento, foram aprendidas oito petecas de cocaína, 25 gramas de crack, sete buchas de maconha, além de 88 comprimidos semelhantes a êxtase. O menor tinha em seu poder R$ 750,00 em dinheiro.
Com estes presos sobe para sete o número de pessoas presas por tráfico em menos de 10 dias em Joaçaba e Herval.
Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Bruno Boaventura. Participou da Operação Varredura a equipe da Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba(DIC), policiais Maneco, Renato Weiss e Juliano Pedrini, juntamente com a Polícia Militar, sargento Webber e soldados Tedesco e Alexandre, com apoio do PPT.
Fonte: ederluiz.com