Mulheres arremessaram os objetos ao chão e contra policiais
Fonte: Rádio Vitória AM
Duas mulheres ficaram descontroladas por causa da prisão de Alexandre Braga, de 28 anos, vulgo Xande, na tarde desta terça-feira, 18, e começaram a quebrar diversos produtos de origem duvidosa
encontrados pela Polícia Militar em Caçador.
Xande é suspeito de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 2,3 quilos de maconha. Toda a ação das mulheres, que arremessaram os objetos ao chão e contra policiais, foi gravada e deve ser usada nas investigações. Assista o vídeo abaixo.
O FATO
A Polícia Militar de Caçador apreendeu, na tarde desta terça-feira, 18, 2,3 quilos de maconha em uma residência no loteamento Mantovani, bairro Santa Catarina em Caçador. Uma pessoa foi presa. Alexandre Braga de 28 anos, vulgo Xande, estava em casa quando foi surpreendido pela PM. Ele já era monitorado há tempo pelos policiais. A PM chegou até o acusado depois de flagrar Ailton Cezar Bueno, de 24 anos, jogando um objeto em uma poça de água. Na averiguação, constatou-se que era maconha.
Ele contou que havia comprado a droga na casa de Xande. No local, os policiais encontraram ainda diversos produtos de procedência duvidosa e dois papagaios, caracterizando crime ambiental. Duas mulheres ainda tentaram agredir os policiais no local em defesa do acusado. Ailton foi liberado, mas Xande, conduzido para a Delegacia e, em seguida, ao presídio regional de Caçador.
Fonte: Rádio Vitória AM