Homem já tem condenações pelo mesmo crime
Fonte: ederluiz.com
No começo da noite desta terça-feira, 25, a Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba (DIC) cumpriu um Mandado de Prisão contra um empresário do município acusado de abusar sexualmente de menores. Lademir Floriano Colombo foi preso enquanto fazia compras em um supermercado da cidade.
Os policiais procuraram por ele primeiro na empresa da qual é proprietário, na rua 7 de Setembro, no centro da cidade, como não o encontraram as informações levaram os investigadores até um supermercado na rua Roberto Trompwsky, onde o homem acabou sendo encontrado e recebeu voz de prisão.
Lademir Colombo já esteve preso pelo mesmo crime. O delegado regional de polícia, Ademir Tadeu de Oliveira, também participou da operação. Ele confirmou que o empresário ficará detido temporariamente por 30 dias. Segundo o delegado regional, as investigações começaram quando um investigador da DIC achou estranha a atitude do investigado, que entrou em uma farmácia de Luzerna com dois menores. Após isso os policiais teriam descoberto que ao menos 8 menores realizaram exames em um laboratório para apurar se eram portadores de alguma doença sexualmente transmissível. Após a prisão nesta terça os exames foram encontrados na empresa do investigado, que foi alvo de um mandado de busca. No total 8 exames foram recolhidos pela polícia em nome de vítimas que prestaram depoimento durante à tarde na delegacia. Segundo o delegado Ademir, 3 deles contraíram doenças sexualmente transmissíveis do mesmo tipo que o investigado é portador. Na casa ainda foram encontradas uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 22 e farta munição. O empresário não tinha porte das armas e foi preso em flagrante pelo crime.
No vídeo veja uma entrevista com o delegado
Ademir confirmando os detalhes da operação.
Fonte: ederluiz.com