Notícias do Novo Tílias News

Menor ataca vítima que escapa com guarda-chuvadas

Segundo a Polícia a intenção do rapaz era estuprar a mulher

Vítima foi abordada enquanto caminhava pela
Coronel Passos Maia. (Foto: Éder Luiz.com)
Um caso de violência que teve como autor um adolescente de 15 anos foi registrado no começo da manhã desta terça-feira, 04, em Joaçaba. Ele tentou agarrar a força uma mulher que andava pelo centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a intenção dele era abusar sexualmente da vítima.

A vítima se dirigia para casa pela rua avenida Rio Branco. Chovia no momento e ela usava um guarda chuva, o que impediu que visse a aproximação do rapaz e só se deu conta quando já era agarrada pelas costas. O menor pegou a vítima pelo pescoço e tentou puxa-la, mas a vítima usou o guarda chuva para se defender, aplicando golpes no agressor e conseguindo fugir em direção a delegacia de polícia. O rapaz percebeu a intenção da vítima e correu na outra direção. Na delegacia a mulher pediu por socorro e a Polícia Militar foi acionada, iniciando as buscas com o auxílio do irmão da vítima. Próximo ao Hospital São Miguel o menor foi localizado e levado para a delegacia. A vítima reconheceu o rapaz pelas roupas que usava. O que chamou a atenção da polícia foi que a primeira palavra do rapaz ao ser detido foi que era menor e que não poderia ser preso.

“A primeira coisa que ele gritou quando o abordamos foi que era menor e não queria ser preso e negou o fato. Só que chegando à delegacia ele foi reconhecido pela vítima”. Informou o cabo Castilhos, da PM.


O menor já tem várias passagens pela delegacia por envolvimento em brigas e furtos. Ele será ouvido e ficará a disposição do juizado da infância e juventude.

Fonte: ederluiz.com