A Central de Jornalismo da Rádio Catarinense recebeu fotos por e-mail que mostram que pode ter ocorrido uma falsificação de ingressos para o primeiro desfile das Escolas de Samba na noite de sábado (01) ou uma falha na emissão dos tikets. O problema, de acordo com a moradora que se sentiu lesada, ocorreu na
arquibancada A7. Foram vendidos, ou falsificado, dois ingressos com a mesma numeração, no caso 80 (ver foto). A pessoa que estava fazendo o controle do acesso a arquibancada teria informado que foram vendidos ingressos a mais e que as pessoas deveriam se acomodar nos espaços vagos, pois tinha lugar para todos. Houve um princípio de confusão pois chegou-se a verificar três ingressos com uma mesma numeração. Todos ficaram acomodados, sendo que alguns fora da numeração comprada e com espaço mais reduzido. Um dos ingressos foi comprado diretamente na sede da Liga e o outro pela internet.
A LIGA informou que houve uma falha no sistema online de venda e que alguns ingressos foram vendidos duplicados. O sistema de venda será reavaliado após o evento. Se alguém se sentir prejudicado deve procurar pela LIGA no Edifício Pedrini.