Notícias do Novo Tílias News

Homem é detido após bater na mulher grávida de 4 meses

No final da tarde deste domingo (16), Renato Godoy de 33 anos de idade foi detido onde reside na Linha Zanela, interior do município de Erval Velho, por agredir a sua companheira Maria Madalena Morais de 34 anos, com vários socos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) daquela cidade que atendeu a ocorrência e trouxe o casal para Herval d´Oeste, onde Renato está detido na Delegacia de Polícia e Maria 
fez exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, para contatar as agressões sofridas, que deverão ser usadas contra seu companheiro, haja vista que ela também está grávida de 4 meses.

Segundo Godoy, as agressões aconteceram porque “ela estava me traindo com um parente meu”. Já Maria Morais afirmou que quando ela estava saindo de casa, o seu companheiro teria lhe perseguido pela estrada e num determinado trecho lhe pegado pelos cabelos e arrastado até a residência. “Estou toda marcada e esta não é a primeira vez que ele faz isso comigo”, disse ela. Um dos motivos que pode ter colaborado para a briga entre o casal, é a bebedeira, pois ambos confirmaram que tomaram “cachaça” durante um bom tempo do dia de hoje. Inclusive eles estavam com dificuldades para responder as perguntas formuladas no interrogatório realizado pelas policiais civil e militar.

Caso o resultado do exame de corpo delito comprove as agressões, Renato Godoy poderá ser preso em flagrante pelo crime da Lei Maria da Penha, até porque, existem outros Boletins de Ocorrência contra ele.

Fonte: ederluiz.com