Em sessão ordinária realizada na noite de ontem, três projetos do Poder Executivo deram entrada na câmara e dois foram baixados para as comissões e outros três tiveram aprovação com a concordância de todos os vereadores.
Segundo o vereador presidente Vilson Verona, foi aprovado por unanimidade, projeto do Executivo, que autoriza abrir crédito adicional e suplementar para a assistência social.
Outro projeto aprovado informa o presidente, refere-se ao recebimento de bens em doação pelo Município de Água Doce.
O terceiro e último projeto aprovado por unanimidade, diz respeito a concessão de moradia e alimentação aos médicos integrantes do Programa Mais Médicos.
Ainda segundo o presidente foram baixados as comissões, projeto do Executivo, que a autoriza subvenção social a Cooperativa de Escola Jovens Estudantes.
Projeto que deu entrada e também baixado, autoriza implantar no Município projeto que cria Saúde Fiscal de Água Doce, que autoriza contratação de auditor fiscal e fiscal de obras.
Também deu entrada o projeto de lei parlamentar, indicado pela maioria dos vereadores, revogando lei do ano 2008 de celebração de sessão de uso de imóvel particular ao Município.
Esteve presente na sessão ordinária o secretário municipal de agricultura VanirPutton, que fez explanações acerca de sua pasta, respondendo indagações dos vereadores e se colocando a disposição de todos para esclarecimentos quanto a forma de trabalho da atual administração.
Os vereadores agradeceram a presença do público na sessão de ontem, onde estavam empresários de Água Doce, representando a CDL e também produtores rurais
Os mesmos enalteceram também a vinda da médica cubana que iniciou as atividades no município na ultima semana parabenizando pela conquista, pois, quem ganha é a população, com a expectativa de uma de excelência no atendimento na área da saúde.