PRE conclui laudo que aponta causas do acidente que vitimou duas pessoas no último domingo em Videira
A Polícia Rodoviária Estadual Posto de Lebon Régis, concluiu o laudo que apurava as causas do acidente ocorrido no último domingo (23) na SC 355 próximo a Rio das Pedras e que vitimou duas pessoas.
O acidente aconteceu às 17h30 entre um Fiat Uno de Fraiburgo conduzido por J.P.S. e um Fox de Videira conduzido por Valmir Maciel dos Santos (42) colidiram frontalmente, deixando os ocupantes com ferimentos graves e dois mortos. Apesar de terem ficado presas nas ferragens, todas as vítimas, entre elas uma criança, foram resgatadas com vida. O condutor do Fox, Valmir Maciel dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Além dele, uma criança de dois meses Yuri Fulman de Oliveira , que estava no Uno, também morreu.
Valmir Maciel dos Santos era morador do bairro Prolar em Videira e trabalhava como açougueiro em Rio das Pedras. O bebê Yuri, era natural do bairro São Miguel em Fraiburgo. No total, sete pessoas estavam entre os dois carros, seis no Uno e Maciel no Fox. Um homem e o filho de sete anos são as vítimas com ferimentos mais graves, a criança de inicias T.C.L. foi transferida para atendimento médico em Lages.
No Uno, além do condutor J.P.S, da criança que morreu Yuri Fulman de Oliveira , estavam ainda um homem de 40 anos de iniciais C.D.N., uma mulher de 30 anos de iniciais E.N.S, a criança de sete anos de iniciais T.C.L e uma adolescente de 18 anos de iniciais J.R.M. Já Maciel era a única pessoa que estava no Fox.
O sargento da Polícia Rodoviária de Lebon Régis,
Leoniro, explica o que ficou definido no laudo
concluído no dia de ontem.
Fonte: Rádio Videira AM
Fonte: Rádio Videira AM