Notícias do Novo Tílias News

Pai da mulher morta a facadas em Herval d’Oeste diz que filha não sofria ameaças

Causas do crime ainda são um mistério para a Polícia

A Polícia Civil de Herval d’Oeste está investigando a morte de uma mulher de 39 anos. O crime ocorreu na semana passada na travessa São Pedro no bairro São Vicente. Seloni Aparecida Azeredo foi assassinada com vários golpes de faca pelo corpo e o corpo encontrado na sexta-feira (14).

Na manhã desta segunda-feira (17) o pai da vítima, Basílio Martins Azeredo, que encontrou a filha morta, concedeu entrevista a Rádio Catarinense. Ele contou a nossa equipe de reportagem que o último contato que manteve com a filha foi na quarta-feira (12). “Quando ela foi pra casa ela disse que talvez ela voltasse pra dormir aqui em casa, pois ela sofria de depressão e tinha medo das crises de ansiedade” disse o pai. 

A família desconfiou que algo estava errado na sexta-feira. Depois de várias ligações sem êxito para a casa dela, o pai decidiu ir até lá após o almoço, uma vez Seloni há dois dias não comparecia a casa dos pais para almoçar como fazia habitualmente. O pai contou que entrou em casa chamando pelo nome da filha, mas não obteve resposta. Depois de procurar em todos os cômodos, encontrou a filha caída morta ao lado da cama e com um colchão sobre ela.

De acordo com Basílio Martins Azeredo a filha nunca reclamou de ameaças ou de algum tipo de perseguição. Do interior da casa nada foi levado. O CPU do computador, não encontrado na sexta-feira, estava no conserto. A motivação do crime ainda é um mistério. Os investigadores mantém as pistas em sigilo para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.


Fonte: Rádio Catarinense