Notícias do Novo Tílias News

Laudo do IGP revela brutalidade em crime de Herval

Vítima levou 15 facadas, a maioria delas na nuca. Assassino pode ter deixado impressões digitais pela casa

O laudo feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que revelam um crime mais bárbaro do que se pensava no caso da morte de Seloni Inocente. O assassino desferiu 15 facadas na vítima e não apenas 3 como se supunha no começo das investigações além disso espancou a mulher antes de mata-la.

Segundo o perito Leandro Paniago, o corpo apresentava sinais de perfurações na nuca, na cabeça e nas costas. O assassino foi brutal e extremamente violento ao cometer o crime. A vítima tinha no rosto vários hematomas, sinais de que antes de ser atacada a golpes de faca foi barbaramente espancada. As facadas foram dadas com muita força, uma delas, a que atingiu a cabeça, chegou a quebrar o crânio de Seloni e provocar perda de massa encefálica. Nas costas foram outras três facadas. Mas o que mais chamou a atenção no laudo foi o fato do autor do crime ter dado as outras 11 facadas na nuca da vítima. “ Ela levou 11 facadas apenas na nuca, o que realmente chamou a atenção pela extrema violência da qual foi vítima”. Disse o perito.

No local do crime a perícia encontrou impressões digitas que podem ser do assassino. “Encontramos impressões digitais pela casa e agora contamos com o apoio da população em fazer denuncias anônimas para que a polícia possa ter pistas e encontrar os suspeitos. Como temos as impressões digitas será mais fácil confirmar a identidade do autor”.

As denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 e 181.

Relembre 

O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado com sinais de esfaqueamento na sexta-feira, 14 em Herval d'Oeste. O pai da vítima foi quem encontrou o corpo na casa onde a filha morava, na rua São Pedro, Bairro Vila Rica.

O corpo de Seloni Inocente, mais conhecida, como Selo, estava no quarto e apresentava marcas de golpes de faca. As Polícias Civil e Militar e o Instituto Geral de Pericias, estiveram no local iniciando as investigações.

Segundo as informações apuradas pelo Instituto Geral de Perícias, a morte teria acontecido na madrugada desta quinta-feira, 13, por volta da 00h ou 00h30. Havia muito sangue no local, mas a arma do crime não foi encontrada. Por volta das 12h de sexta os pais da vítima foram até a casa após receberem uma ligação do trabalho de Seloni informando que ela não teria comparecido ao local na quinta. Vizinhos que acompanharam o pai entraram na casa e encontraram o corpo. 

A polícia informou que do local foram levados alguns objetos, entre eles a CPU de um computador. Embora a vítima estivesse seminua a polícia não confirma se ela foi abusada antes de ser morta.

O delegado Davyd Lima confirmou que vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro no interior da residência e depois o barulho de uma motocicleta saindo do local. "É muito cedo para afirmar algo, já que é uma via pública e há movimento no local, mas os vizinhos confirmaram que ouviram gritos".


A vitima era separada e mãe de dois filhos, uma jovem de 22 anos e uma criança de 10 anos, que estava na casa do avô no momento em que o crime teria acontecido.


Fonte: ederluiz.com