Leitor envia fotos ao Éder Luiz.com mostrando que a situação em Ibicaré se repetiu ao longo dos últimos meses
O misterioso caso de um caixão que apareceu fora do túmulo no cemitério de Ibicaré pode ter novos desdobramentos a partir de uma denúncia recebida pelo Éder Luiz.com nesta quarta-feira, 19, e encaminhada
a Polícia Civil do município.
A denúncia demonstra que a situação de caixões sendo retirados dos túmulos pode ter se repetido ao longo dos últimos meses. Fotos enviadas à redação mostram outro fato semelhante que aconteceu em 2013. O leitor denuncia que na ocasião em que as fotos foram tiradas havia restos mortais no caixão e que o odor no local era quase insuportável por conta disso. Nas imagens é possível ver restos de caixões jogados no terreno.
A polícia passou a investigar o caso nesta terça-feira, 18 após receber a denuncia que havia um caixão jogado na parte dos fundos do cemitério, sem restos mortais. O que chama a atenção é que não foram verificados sinais de violação em qualquer túmulo.
“Fomos informados por populares de que havia um caixão nos fundos do cemitério. Deslocamos até lá e encontramos o objeto, o qual se encontrava danificado. Foram percebidas roupas dentro do caixão, entre elas casaco, calça e meias, porém não havia nenhum tipo de osso ou partes humana". Explicou o policial Renato Weiss, responsável pela delegacia do município.
Estranhamente nenhuma tumba foi violada no cemitério. “Um pedreiro desenvolve uma construção de túmulo no local, porém não viu nada". Disse o policial.
Diante do caso misterioso a Polícia Civil iniciou as investigações e não descarta algumas possibilidades, como o vilipendio, que é a violação de túmulo para furtar objeto no interior dos caixões, ou magia negra. Agora, com as novas informações, a polícia passará a investigar também se os túmulos não estariam sendo esvaziados para serem reaproveitados.
Matéria Relacionada:
O mistério macabro do caixão em Ibicaré
Matéria Relacionada:
O mistério macabro do caixão em Ibicaré
Fonte: ederluiz.com