Vítima estava numa cabana na praia do Pinho
Fonte: ND Online
Uma garota de programa afirmou para a polícia que foi mantida em cárcere privado por um médico em Balneário Camboriú. A vítima, que tem 20 anos, contou que trabalha em uma casa de
prostituição em Joaçaba e foi contratada pelo homem para acompanhá-lo em uma viagem para a cidade litorânea. Os dois ficaram em uma cabana na Praia do Pinho. Segundo a jovem o médico a mantinha trancada no quarto.
A garota conseguiu pedir socorro na tarde de terça-feira (11), quando foi levada a uma loja de departamentos na avenida Brasil pelo homem. Ela disse que ficou trancada dentro do carro e não conseguia abrir a porta do veículo, mas teve acesso a um celular e ligou para a Polícia Militar, que esteve no local.
Os policiais conversaram com a jovem e, assim que o médico voltou para o carro, os dois foram encaminhados para a delegacia da Mulher, onde prestaram esclarecimentos e a ocorrência foi registrada.
Conforme a delegada do caso, Ruth Hern, o médico foi autuado em flagrante por cárcere privado. Porém, o crime é passível de fiança. Ele pagou o valor estipulado, que não foi divulgado, e foi liberado. O médico falará somente em juízo. A garota de programa foi levada para o setor de Migração da prefeitura de Balneário Camboriú e, segundo o órgão, já foi encaminhada para Joaçaba.
Fonte: ND Online