Menores terão que preencher ficha na portaria, além de autorização dos pais
Fonte: Rádio Catarinense
A Comissão Central Organizadora do Carnafolia 2014 aguarda a publicação de uma portaria do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Joaçaba que vai disciplinar o acesso de adolescentes ao
evento. A Liga das Escolas de Samba (LIESJHO) encaminhou ofício ao Fórum solicitando alvará para a liberação do acesso a partir dos 16 anos. A intenção é usar pulseiras para identificar os maiores de idade, facilitando desta forma a fiscalização por parte dos órgãos competentes. “Os menores de idade não usarão pulseiras e serão identificados desta forma” destacou Gilmar Bonamigo, diretor financeiro da Liesjho. Outro critério, já definido, é que os adolescentes com idade entre 16 e 18 anos, caso a justiça concede o alvará, terão que apresentar uma autorização dos pais para participar do evento. Também será exigido na portaria do Carnafolia o preenchimento de um formulário com a assinatura de um maior de idade que será responsabilizado, caso ocorra algum incidente.
Ingressos
O diretor financeiro da Liga das Escolas de Samba, Gilmar Bonamigo, informou também que os ingressos avulsos para o Carnafolia estão a disposição dos interessados na sede da Liga no edifício Pedrini. Até esta sexta-feira (21) cada ingresso custará R$ 25,00. A partir de segunda (24) o valor sobe para R$ 30,00. O ingresso avulso é destinado as pessoas que não fazem parte de blocos.
Fonte: Rádio Catarinense