Um chacareiro foi encontrado morto no começo da tarde desta terça-feira, 14, por volta das 13h na rua Amazonas, Vila Santa Catarina. O homem mais conhecido como Garrafão morava a mais de 30 anos no local e a ultima vez que foi
visto pelos amigos foi no último sábado, 11.
Garrafão trabalhava cuidando de uma propriedade na saída para a comunidade do Adolfo Konder e seu corpo foi encontrado por amigos boiando no açude da fazenda a poucos metros da residência da vítima.
Segundo informações de um amigo e ex-patrão de Garrafão, ele foi visto no último sábado, 11, na casa em que o homem está construindo em um almoço que fez para os pedreiros. Ainda segundo o homem, ele não havia dado falta da vítima até a tarde desta terça-feira, sendo que a vítima era acostumado a ir todos os dias na casa de seu ex-empregador.
O filho do ex-patrão de Garrafão e o avô do adolescente foram quem localizaram o corpo boiando no açude da propriedade e em seguida acionaram a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local constatou que o corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição devido o tempo que estava na água.
Em seguida os policiais acionaram os Bombeiros Voluntários e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer a remoção do corpo e tentar descobrir as causas da morte da vítima. A Polícia Civil também esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e em seguida abrirá um inquérito policial.
A casa de Garrafão estava toda aberta e não há sinais de arrombamento ou briga no local. Alguns amigos da vítima desconfiam de que ele tenha tentado desentupir algum encanamento da casa e possa ter escorregado caído no açude e se afogado.
Fonte: Rádio
Videira AM