Notícias do Novo Tílias News

Uma onda de furtos começou na noite de sexta-feira no município de Capinzal

Uma onda de furtos começou na noite de sexta-feira no município de Capinzal, quando levaram um veículo no Loteamento João Lanhi, encontrado na manhã de sábado, no interior de Campos Novos.

O que ninguém esperava era que um dos autores do furto acabaria morto.

Por volta das 9h da manhã de sábado, uma família, ouviu barulhos na casa vizinha e quando saíram se depararam com três elementos. Uma camiseta e um boné que encontravam-se no varal já estavam de posse de um dos elementos que foi surpreendido pelo proprietário, que portava uma espingarda 22.

Neste momento, dois se embrenharam no matagal, enquanto que Sidney Pedro Rogowski, 32 anos, não conseguiu fugir, sendo detido por A.J.S. de 32 anos, dono da casa.

O proprietário pediu para que ele tirasse a camiseta que havia furtado enquanto a moradora da casa entrava em contato com a polícia.

O elemento tentou fugir e disse que não adiantava prendê-lo, porque sairia da cadeia e voltaria para matar todos, ameaçando inclusive o filho de 9 anos. Disse ainda que seu primo estava cuidando e iria atirar.

Na tentativa de assustar e impedir a fuga do indivíduo, A.J.S. fez alguns disparos, sendo que um deles acertou a cabeça do ladrão que morreu praticamente na hora.

O IGP foi acionado e o caso está 
sendo analisado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Tropical FM