Inscrição e entrega das carteirinhas para estudantes que utilizam o transporte escolar de Treze Tílias
Inscrição e entrega das carteirinhas para estudantes que utilizam o transporte escolar intermunicipal serão entregues no dia 20.
A Secretaria de Educação de Treze Tílias comunica que a partir do dia 20 de janeiro realizará a inscrição e entrega das carteirinhas para estudantes que utilizam o transporte escolar intermunicipal para realização de cursos de graduação, especialização e técnico-profissionalizantes (reconhecidos pelo MEC) junto as cidades de Luzerna, Joaçaba, Herval d`Oeste e Videira.
Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Educação, nos turnos matutino e vespertino, munidos de duas fotos 3x4 e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula.
Não serão entregues carteirinhas a estudantes que não estiverem munidos de todos os documentos solicitados ou a estudantes de cursos particulares.
Mais esclarecimentos, podem ser obtidos junto a Secretaria de Educação de Treze Tílias.
Fonte: Rádio Tropical FM